Your local gas generation partner

Menu

ASSISTÊNCIA e SUPORTE TÉCNICO

Ao investir em um gerador de gás da Peak Scientific você compra mais que um produto, você inicia um relacionamento duradouro com a Peak. A Peak se orgulha em oferecer um serviço de assistência ao cliente do mais alto nível. Caso aconteça algum problema com seu gerador, estamos aqui para lhe ajudar independente de onde você estiver no mundo.

Sendo seu fornecedor local em soluções para gases, contamos com especialistas técnicos baseados em todo o mundo para lhe ajudar.  Nossas equipes de suporte técnico estão prontas para lhe ajudar em qualquer problema que tiver. Se necessitar de assistência e ainda não estiver coberto com um de nossos planos de serviços [Peak Protected], clique aqui para ser direcionado à nossa equipe.




MAP



Peak Protected 

Os planos de serviços [Peak Protected] mantém seu gerador em perfeitas condições e garantem um desempenho superior durante toda vida útil do equipamento. Os planos de serviços [Peak Protected] oferecem garantia de atendimento no local em até 72 horas*,  manutenção anual do seu equipamento, além de termos uma taxa de sucesso de reparo no primeiro atendimento de até 95% dos chamados.

Caso seu gerador de gás apresente uma falha técnica, a Peak está perto de você. Com presença local em mais de 20 países, a Peak garante que um de nossos especialistas técnicos irá ao seu local para deixar seu gerador, rapidamente, em pleno funcionamento. 

Saiba mais sobre o [Peak Protected]

*dependendo da zona de cobertura

To Top
Close