Your local gas generation partner

Menu

Planos de serviços Peak [Protected]

Os planos de serviços pós-venda Peak [Protected] oferecem tranquilidade, acesso prioritário com resposta rápida no local, onde quer que você esteja no mundo

O plano de serviços completo da [Peak Protected] incluem: 

PLANO DE SERVIÇOS COMPLETO [PEAK PROTECTED]

MANUTENÇÃO PREVENTIVA, inclui:

Manutenção preventiva anual completa no local 
Despesas de chamados, horas trabalhadas e de viagens  
Peças de reposição (conforme necessário modelo do gerador) 
Recondicionamento do compressor (quando aplicável) 
Verificação do equipamento  
Substituição do compressor (quando aplicável) 

COBERTURA COMPLETA DE AVARIAS, incluindo:

Tempo de resposta no local garantido* 
Despesas de chamado, viagem e horas trabalhadas ilimitadas 
Peças de reposição adicionais (quando aplicável)

BENEFÍCIOS ADICIONAIS, incluem:

Prioridade no atendimento para chamadas de reparo 
Linha direta com especialista técnico Peak para atendimento emergencial    
Histórico de serviços auditável
Atualizações de sistema 

*dependendo da zona de cobertura

Protected Premium

Além do nosso plano de serviços completo, oferecemos o Protected Premium, para regiões selecionadas, proporcionando resposta rápida e garantida em até 24 horas, de um dos especialistas técnicos da Peak*. Se sua aplicação for crítica e o tempo de inatividade de seu gerador tiver consequência negativa em sua análise, confie no Protected Premium! Você contará com um especialista técnico da Peak quase que imediatamente em seu laboratório para deixar seu gerador em funcionamento.

Para obter mais informação sobre o Protected Premium clique aqui

*Consulte disponibilidade do serviço

A resposta da equipe de suporte técnico Peak [Protected] é rápida quando ocorre algum problema relativo ao desempenho ou à manutenção.

(Maria Osuna-Cabello,DMPK CLS University of Dundee)

Consulte disponibilidade do serviço Protected Preminum. Para ter maiores informações, clique aqui.

To Top
Close