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[Peak Protected] Excelência em suporte técnico

Ao investir em um gerador de gás da Peak Scientific você compra mais que um produto, você inicia um relacionamento duradouro com a Peak. A Peak se orgulha em oferecer  um serviço de assistência ao cliente do mais alto nível em qualquer lugar do mundo.

Os excelentes planos de serviço Peak [Protected] mantém seu gerador em perfeitas condições e garantem  desempenho superior durante toda vida útil de seu equipamento. Os planos de serviços Peak [Protected] oferecem garantia de atendimento no local em até 72 horas*, manutenção anual do equipamento, além de termos uma taxa de sucesso de reparo no primeiro atendimento de até 95% dos chamados.

Caso seu gerador de gás apresente uma falha técnica, a Peak está perto de você. Com presença local em mais de 20 países, a Peak garante que um de nossos especialistas técnicos irá ao local de instalação para deixar seu gerador, rapidamente, em pleno funcionamento .

 

*dependendo da zona de cobertura

Tranquilidade  

Contar com nossa assistência especializada é uma das melhores maneiras de assegurar que seu gerador continue operando em consições adequadas, proporcionando tranquilidade durante sua operação. Os planos de serviços Peak [Protected] oferecem:

• Garantia de atendimento no local em até 72 h*
• Peças genuínas Peak com a certificação ISO 9001
• Especialistas técnicos, certificados e com taxa de sucesso de reparo no primeiro atendimento de até 95% dos chamados
• Histórico de serviço auditável

Planejamento eficaz

Evite os inconvenientes associados com o tempo de inatividade do instrumento com:

• Manutenção preventiva planejada para minimizar avarias
• Estado de cliente prioritário em todas as chamadas de reparação
• Linha direta de Suporte técnico especializado para uma possível solução imediata pelo telefone
• Programa de atualizações e melhorias de engenharia para aumentar a vida útil e a eficiência

Controle de custos

Custos fixos planejados, eliminando a preocupação com gastos inesperados:

• Sem custos adicionais para chamados, despesas de viagens, horas trabalhadas, peças e kits de reparo*
• Programa de manutenções totalmente gerenciáveis para melhor aproveitamento de seu investimento e tempo
• Aumento da produtividade do laboratório

* Somente para plano de serviços completo. Geralmente atendimentos ocorrem em menos de 72 horas (dependendo da zona de cobertura).

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